segunda-feira, 23 de julho de 2012

Ganha dinheiro com o Trivago

Pois bem, desta vez vamos apresentar-vos uma ótima forma de ganhar uns trocos com o Trivago, ferramenta como a qual no últimos dois meses fiz uma média de 30 euros que podem muito bem crescer conforme a dedicação de cada um à comunidade.

Assim sendo, passo a explicar.

O trivago é um serviço baseado em reservas de hotéis, criando uma excelente dinâmica na relação hoteis - atrações turísticas. O serviço para além de disponibilizar ligação à reserva a baixos preços de milhares de hotéis, fornece ao utilizador muita informação acerca das cidades, dos monumentos que existem nas mesmas, bem como de fotos dos locais visitados.

Como posso fazer dinheiro?

O trivago funciona numa ótica em que de todo o dinheiro ganho (comissões de reservas de hotéis e outros lucros) é dividido, onde 50% fica para a empresa propriamente dita e o restante é distribuído pelos utilizadores todos os meses, num sistema de pontos.

Os utilizadores no trivago podem adicionar opiniões sobre locais visitados, fotografias, opiniões sobre hotéis, informações sobre hotéis e participar em passatempos que decorrem, de tal forma que cada ação deste género é premiada com pontos denominados milhas. As milhas têm uma correspondência em dinheiro que pode depois ser levantado para uma conta de paypal e daí para uma qualquer conta bancária comum. Percebe-se assim que quanto mais se participa, mais dinheiro pode gerar.

Assim, as fotos das férias, monumentos, locais, atrações que coleciona aos anos podem agora valer dinheiro! Mais ainda, a sua experiência de vida em visita de locais pode também ser recompensada! Pode ainda convidar os seus amigos para aderir e ganhar ainda mais dinheiro com isso! Não é fantástico? De que está à espera?

Registe-se ainda hoje! Clique AQUI para se registar! 

Boa sorte com esses lucros!

0 comentários:

Enviar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More